Eliezer se revolta após tatuagem para a filha ser chamada de brega: “Uma pena”

Publicado em

O influenciador Eliezer surgiu revoltado nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao ser vítima de um comentário negativo de um fã. É que o seguidor criticou a tatuagem que ele fez em homenagem à filha, Lua di Felice.

Ele questionou o ex-BBB sobre o que ele vai fazer com o desenho quando terminar com Viih Tube. Indignado com o comentário, ele fez questão de se pronunciar para rebater a mensagem ofensiva e do rapaz que chamou o desenho de “brega”.

“Sabemos que muita gente, durante nosso namoro e gravidez, desejou que terminássemos. Mas quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas. Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser minha filha”, continuou ele.

<

Ele seguiu desabafando. “A Viih não vai deixar de ser a mulher que deu à luz o maior amor da minha vida. Logo, se a gente terminar, isso não muda. É para sempre. Sobre achar brega, uma pena. Eu achei lindo e fiz minha mulher muito feliz. Para mim é o que importa”, finalizou.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Também nesta semana, Eliezer explicou o conceito da tatuagem em um desabafo. “Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens, mas dessa vez foi um pouco diferente. Essa é a mais especial e a mais importante de todas… minha família. Uma homenagem pra minha filha e pra minha mulher”, legendou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<