Eliminada, Marília Miranda rasga o verbo contra Paula após comparações: “Muito chateada”

Publicado em

Na noite desta última quinta-feira (26) aconteceu a primeira eliminação do BBB 2023. Marília deixou o quarto secreto do reality show com 52,7% dos votos, enquanto Fred Nicácio recebeu 47,3% dos votos.

Ao deixar o programa, a maquiadora concedeu uma entrevista para o programa Bate-Papo BBB, no Globoplay, apresentado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Na ocasião, a ex-sister lamentou o fato de ter sido eliminada precocemente e ter perdido a chance de se tornar milionária.

Além disso, ela destacou que viveu um ciclo de emoções em apenas uma semana de programa. A maquiadora disse que poderia ter sido mais estrategista em alguns momentos do jogo.

“O que aconteceu lá em casa, eu não conseguia disfarçar. Por isso que fui para o paredão. Eu poderia ter sido mais estrategista”, disparou ela. 

A loira também reclamou dos comentários feitos por Gabriel Tavares enquanto ela estava no reality show. Segundo ela, o modelo gostava de implicar com a sua pessoa. Ela ainda afirmou que o ex-affair de Anitta a olhava com um olhar de menosprezo.

Marília Miranda - Foto: Divulgação
Marília Miranda – Foto: Divulgação

“Ele pegava muito no meu pé. Era insuportável. Sabe o que é a pessoa olhar para você com marra, menosprezo? Quando eu chegava, as pessoas se levantavam, parecia que eu estava melada de bosta. Eu pensava: ‘O que é que está acontecendo?’. Era uma implicância que eu não sabia de onde estava saindo”, afirmou ela.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais