Em clima de TBT, Nanda Costa exibiu fotos do dia em que as filhas gêmeas, Kim e Tiê, nasceram

Publicado em

Nanda Costa surpreendeu os fãs ao publicar uma sequência de fotos nostálgicas. Na publicação, a atriz reuniu diversas fotos do dia em que suas filhas gêmeas, Kim e tiê, nasceram. Além disso, na legenda ela abriu o coração e falou sobre o dia especial.

“#TBT desse BRT que minhas filhas pegaram pra desembarcar nesse mundo louco. Essas fotos foram feitas 20 minutos antes do desembarque. Eu achava que o ápice da felicidade estava no destino final, mas teve muito chão até ficar tudo bem. Quero aproveitar esse post pra agradecer e enaltecer mais uma vez minha mãe, minha mulher, minha obstetra e sua equipe, minhas filhas e suas dindas”, escreveu.

Ainda mais, os fãs da família não pouparam elogios aos registros nos comentários da publicação. “Que imagens lindas! O pezinho inchado com barrigão da mamãe na primeira foto”, destacou um. “É uma sensação indescritível….. só quem sente sabe!!! Amo vocês”, assim comentou outra.

<

Por fim, vale destacar que as filhas de Nanda com a musicista Lan Lanh, as gêmeas Kim e Tiê, nasceram em 19 de outubro de 2021.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<