Em meio ao caos da relação, Bruna Griphao e Gabriel discutem e atriz reage: “Babaca”

Publicado em

Bruna Griphao e Gabriel se desentendem após decisão de votos e discutem por causa de grosseria no BBB23

Bruna Griphao e Gabriel Tavares seguem dando o que falar no BB23. Deste vez, o casal virou assunto por causa de uma discussão após a reunião dos aliados para a decisão dos votos no primeiro paredão.

Os pombinhos se desentenderam e o brother desabafou: “Todas as vezes que você quis falar, vocês levantaram a mão, assim como eu. Só que na hora que eu fui falar, não deixaram. Você foi uma das pessoas que não deixaram eu falar”, disse ele. Mas a atriz respondeu: “Eu só pedi calma”.

<

Gabriel seguiu dizendo que se chateou com uma grosseria dita por Paula e se explicou: “Infelizmente, minha memória não é tão boa e às vezes eu esqueço tudo que ia falar, e na hora que alguém fala uma coisa importante e eu lembro de uma parada que acho pertinente falar, não deixaram. E eu tenho que falar”, afirmou.

Compreensiva, Bruna mostrou que entendia o motivo do boy, que rebateu: “Eu tenho direito de reagir do jeito que eu quiser”. E ela respondeu: “Quando você reage dessa forma, soa agressivo, como se você fosse um babaca comigo”.

Gabriel não deixou quieto e respondeu: “É escr*** você não me deixar falar também, não me defender…”.

Bruna Griphao - Foto: GloboPlay
Bruna Griphao – Foto: GloboPlay

Depois de um tempo, os dois voltaram a conversar e Bruna disse que ficou chateada com a forma que o brother lidou com a situação e que, para ela, foi desproporcional. “Por que eu tenho que pedir desculpas? Eu não fiz nada”, disparou ele. Bruna então garantiu que pediu desculpas a Gabriel.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<