Rosalía declara amor por música brasileira, durante show lotado em São Paulo

Publicado em

A noite fria desta segunda (22) mal caía em São Paulo, quando os arredores do terminal da Barra Funda já começavam a lotar de um público diferente. Foi ali, no Espaço Unimed, que a catalã Rosalía faria sua única apresentação em solo brasileiro – um espetáculo esgotado, com ingressos disputados e declarações de amor ao Brasil, que levantaram os ânimos e a temperatura para os mais de 7 mil presentes.

Dona de uma das turnês mais disputadas de 2022, a Motomami World Tour, Rosalía adiantara que essa seria uma apresentação especial:

“Se o Brasil me ama tanto, eu tenho que retribuir e dar o melhor de mim em cima do palco”.

E foi o que aconteceu. Logo no início ela foi recebida com gritos fanáticos de uma plateia e já começou o show com ‘SAOKO’, terceiro single de Motomami (2022), terceiro e mais celebrado disco da espanhola até então.

Em uma sequência que já marcou as apresentações anteriores da cantora, ela emendou a introspectiva ‘Candy’, seguida do momento debochado – e viral absoluto da turnê – com ‘Bizcochito’. O ar de deboche, repetido à exaustão, enquanto masca um chiclete imaginário, foi repetido com precisão no Espaço Unimed, remontando à origem da coreografia (originada após um ensaio repetido tantas vezes que a levou a incorporar o incômodo momento no show).

Depois de uma performance em uníssono de “La Fama”, em um momento intimista, agradeceu ao público brasileiro em português quase perfeito e deu uma palhinha de “Águas de Março” de Tom Jobim, que disse ser “sua favorita”.

Durante toda a apresentação, Rosalía, equilibrou bem as faixas de seu disco mais recente com singles de trabalhos anteriores. Foi assim com a dobradinha “De Aquí No Sales” / “Bulerías” e também com “Linda”, que encaixou antes do sucesso “Motomami”, que dá nome ao disco. Desceu ao público, conversou com a plateia e aceitou presentes. Com um chapéu recebido por um fã, cantou “La Noche de Anoche”, feat com Bad Bunny — os fãs fazendo a parte de Bunny.

O Espaço Unimed virou um baile, no entanto, com a trinca latinissima de “Papo Chulo”,”Gasolina” e a favorita dos fãs, “Despecha.” E aqui, novamente, bom português, disparou: “C*ralh* São Paulo, que energia bonita!”

Foto: Reprodução / Twitter / Em Atualização

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais