Matheus Baldi não faz mais parte do time de apresentadores do “Fofocalizando” (SBT). A informação foi confirmada pelo próprio, na tarde desta sexta-feira (15), em suas redes sociais.
Ele foi o primeiro jornalista a divulgar as informações da gravidez da atriz Klara Castanho, que foi vítima de estupro. Na época, ele se desculpou publicamente e chegou a chorar no ar.
Hoje, ele disse que sua saída do vespertino se deu por conta de uma reestruturação na atração. “Eu não estava no Fofocalizando hoje porque eu cheguei lá, conversei com o diretor do Fofocalizando e ele me explicou que quando eu fui contratado, o programa tinha 1h40min. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido. Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível”, disse ele.
Matheus Baldi não faz mais parte do time de apresentadores do “Fofocalizando” (SBT). A informação foi confirmada pelo próprio, na tarde desta sexta-feira (15), em suas redes sociais via @ego_brazil 💛💚 pic.twitter.com/tn1tm1CQeu
— EGOBrazil 🇧🇷 (@ego_brazil) July 16, 2022