Após ser eliminada Eslovênia Marques lamentou as vezes que errou o pronome de Linn da Quebrada dentro da casa. No Mais Você desta segunda-feira (4), a modelo admitiu que tratar a cantora no masculino foi um erro grave. “Machuquei muito ela”, declarou.
O assunto surgiu quando Ana Maria Braga fez a dinâmica de lavar roupa suja e sorteou o nome de Lina. “Falei para ela que com ela aprendi muita coisa. Eu sou muito feliz por tudo que aconteceu na minha trajetória, que a incluiu. Ela me ensinou muita coisa, foi muito generosa, mesmo machucada”, começou a paraibana.
“Eu machuquei muito a Lina lá dentro”, admitiu Eslovênia. “Machucou em que sentido?”, quis saber a apresentadora. “Machuquei quando errei o pronome dela na primeira semana. E não foi só uma vez, foram várias. Foi um erro bem infeliz da minha parte”, lamentou ela.
“Mas, como eu disse, ela foi muito generosa em me acolher, me ensinar e me fazer ser responsável, me fazer entender e ter consciência daquilo [erro de pronome”, continuou a modelo.
O mais incrível, que me fez não paralisar pela culpa que eu estava sentindo, foi que eu pensava que ela ia se fechar pra mim. E, pelo contrário, ela se abriu de um jeito que eu nem imaginava que ia ter uma relação tão incrível quanto eu tive com ela.
“Ela hoje é uma grande amiga, esteve comigo em momentos surreais, inclusive agora quando Lucas [Bissoli] saiu. É uma mulher admirável, que me ensinou muita coisa. Muito forte, tem uma história de vida incrível. Só coisas boas. Torço muito por ela”, declarou Eslô.