Priscilla Monroy, esposa de Alberto Cowboy, se manifestou publicamente depois que o participante do “BBB 26” afirmou ter recebido informações externas durante a dinâmica do Presente do Anjo. A repercussão começou após o retorno de Breno Corã do paredão falso, quando o brother comentou dentro da casa que um vídeo enviado pela companheira teria despertado preocupações sobre o que estaria acontecendo fora do reality.
Diante das interpretações que circularam nas redes sociais, Priscilla Monroy decidiu esclarecer a situação. Em declaração ao portal Hugo Gloss, nesta sexta-feira (6), a terapeuta comportamental negou que tenha enviado qualquer tipo de mensagem indireta ou enigmática ao marido.
Segundo ela, o conteúdo exibido no programa foi gravado ainda no início da temporada. “O que está acontecendo é uma interpretação equivocada e distorcida dos fatos. O meu vídeo do Anjo foi gravado e enviado no primeiro Anjo do Beto, no dia 7 de fevereiro, quando o programa ainda estava começando”, explicou.
A esposa do participante também detalhou como funciona o processo de gravação da dinâmica. De acordo com Priscilla, as perguntas feitas nos vídeos não são escolhidas por quem grava, mas definidas previamente pela própria produção da TV Globo.
“Essa dinâmica não permite que a pessoa que grava o vídeo selecione as perguntas. Quem define isso é a própria Globo”, ressaltou ela.
A polêmica ganhou ainda mais força após um comentário feito por Priscilla Monroy na rede social X (antigo Twitter), que acabou viralizando entre fãs do reality. Na publicação, ela escreveu: “Gente, fiz o que pude com o vídeo do Anjo… agora é só velas, rezas e mantras”.
Em outro momento, a terapeuta chegou a brincar com a repercussão: “Eu amo a ideia de atrapalhar o jogo de alguém completamente só com uma atitude minha. Brincadeirinha”.
Com a repercussão do caso, Priscilla voltou a explicar o contexto da mensagem. Segundo ela, o comentário nas redes sociais fazia referência apenas à incerteza sobre se o vídeo enviado no início do programa realmente seria exibido pela produção.
“Meu tuíte foi publicado no dia 28 de fevereiro e dizia respeito apenas à dúvida sobre se aquele vídeo iria ao ar ou não, já que o último material que eu havia enviado era justamente o do dia 7 de fevereiro. Não fiz novos envios depois dessa data”, esclareceu.
Ela também reforçou que qualquer tipo de comunicação externa com os participantes segue regras rígidas definidas pelo contrato do programa. “Qualquer comunicação externa segue normas contratuais estabelecidas e não é autorizada pela produção do programa, como todos sabem”, concluiu.
A situação segue repercutindo entre os fãs do “BBB 26”, especialmente após a fala de Alberto Cowboy dentro da casa levantar dúvidas sobre possíveis influências externas no jogo. Até o momento, a produção do reality não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


