Esposa de Luis Fabiano desabafa após marido engravidar amante

Publicado em

Juliana Paradela, agora ex-mulher do jogador de futebol Luís Fabiano, fez um longo desabafo na manhã desta sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais. Sincera, a advogada deu novos detalhes sobre a traição da qual foi vítima. O jogador engravidou uma amante.

“Pensei muito antes de vir aqui falar com vocês, mas diante da quantidade esmagadora de pessoas que ainda não entenderam a situação atual que eu e e minhas filhas estamos vivenciando, penso que seja oportuno me pronunciar sobre o que penso ser de suma importância nesse momento”, disse.

Segundo ela, o objetivo principal é garantir o bem estar das duas filhas do ex-casal. “Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento que o meu anteriormente marido (pois a inicial de divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal”, continuou.

<

Casada por 24 anos com o atleta, ela disse que quer Justiça. “Farei isso na Justiça, porque ainda que a justiça de Deus não falhe, tenho plena convicção da dos homens também não falhará. Sobre as minhas filhas, elas são a mina via, minha fortaleza e minha força. Dou minha vida por elas se preciso for”, disse.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Ao final, ela mostrou maturidade ao falar da relação de Luis Fabiano com a amante. “Sinto pena dele, do fundo do coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. Sobre a futura mamãe (antes amante, agora atua) também sinto pena, porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele. Porque como há diz a canção, ‘marido os outros não é presente de Deus’ e o karma vem”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<