Apresentadora do programa O Fantástico da Globo, símbolo sexual na época em que apresentava a revista eletrônica da Globo, em 1975, acabou provocando comoção nacional quando veio a despencar misteriosamente de uma das suítes presidenciais de um motel de alta rotatividade, localizado na Avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio.
Sabem de quem estamos falando? Da apresentadora Leila Cravo, que acabou sobrevivendo da queda de uma altura de 18 metros, o que equivale a um prédio de cinco andares.
A apresentadora foi encontrada inconsciente, nua e com varias escoriações pelo corpo no asfalto da Avenida Niemeyer, após cair de um altura de cinco andares.
Sobrevivendo a tragédia, a apresentadora do Fantástico ainda teve que lhe dar com a polêmica em volta de todo escândalo que deve ter sido, já que acabou evidenciando aspectos sexuais de um artista, algo bem grave para a época.
Em coma no hospital devidos aos ferimentos, Leila Cravo não pôde dá seu depoimento e isso fez que o que a impressa especulasse sobre o que realmente aconteceu, indagando se foi homicídio ou suicídio.