Rodrigo Pandolfo, Kesia, Igor Cosso, Heron Leal, Gabriela Moreyra, Bel Kutner e Thereza Falcão prestigiam Pedro Carvalho e Jéssica Marques na peça “Pandemônio” no Teatro Poeirinha, em Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.
Com Jéssica Marques (“Justiça 2”) e Pedro Carvalho no elenco, o novo espetáculo de Alessandro Marson, com direção de Breno Sanches, “Pandemônio”, estreia na noite desta quinta-feira (1) no Teatro Poeirinha.
Jéssica Marques (“Justiça 2”) e o ator português Pedro Carvalho estreiam na noite desta quinta-feira (1) a peça “Pandemônio”, em Botafogo. Numa narrativa distópica, o público vai desvendando os acontecimentos na convivência inusitada e intensa entre uma atriz e um pastor, onde são colocados em xeque ideais, medos, sonhos e, sobretudo, verdades. O texto é do aclamado autor de novelas Alessandro Marson, de “Elas Por Elas” e “Nos Tempos do Imperador”.
Sucesso aos olhos da crítica e do público na nova temporada da minissérie “Justiça 2”, a atriz Jéssica Marques enxerga heroísmo em sua personagem. “Kika é uma mulher sem papas na língua, sedutora, alto astral. Sem dúvidas ela é defensora dos direitos humanos, odeia qualquer tipo de preconceito e discriminação. É totalmente desbocada, implicante e inconsequente”, diz Jéssica.
Pedro Carvalho, ator com duas décadas de carreira em Portugal, tem em “Pandemônio” seu primeiro trabalho nos palcos brasileiros. “Fiquei completamente apaixonado por “Pandemônio”, que é um texto muito necessário. Não é texto panfletário, mas consegue tocar na ferida. É uma realidade que poderia ser nos dias de hoje”, diz Carvalho.
Fotos: Roberto Filho / Brazil News