Ex-participante de A Grande Conquista, Ana Paula Oliveira revelou o verdadeiro motivo para ter saído às pressas do confinamento em maio deste ano. Ela passou mal dentro de uma das casas da vila e precisou ser socorrida pelos colegas. Na época, a emissora apenas informou que ela decidiu priorizar sua saúde. Agora, a morena contou que teve um princípio de infarto.
“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê, eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental, problema cardíaco não se brinca“, disse ela no X, antigo Twitter.
Leia Também Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
E completou: “Não considero a minha saída como uma desistência, mas sim uma questão de vida! Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção, no meu caso ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive outra opção”.
Na época, a equipe dela justificou a saída de Ana Paula. “Para quem estava julgando a Ana Paula por tirar vagas de outras pessoas, não sabem o que realmente aconteceu, ela teve taquicardia, desmaiou e poderia ter acontecido o pior, ela jamais teria desistido se sua vida não estivesse em risco (…) Ela optou por preservar sua vida, sua saúde. Teve uma trajetória linda no programa, foi guerreira, jogou com classe e elegância”, informaram.