Ex-BBB Juliette recebe “cheiro no cangote” invasivo e fãs se revoltam

Publicado em

A ex-BBB Juliette Freire encarou uma situação bizarra nesta quinta-feira (27). Ao atender fãs, ela foi alvo de uma abordagem bastante agressiva de um rapaz e a cena, é claro, foi parar nas redes sociais. O momento causou polêmica.

Nas imagens, Juliette se aproxima de um fã e ele simplesmente atira o rosto no pescoço dela, dando um “cheiro no cangote”. Tudo ocorreu na porta dos Estúdios Globo. Assim que o rapaz faz a intrusão ela reclama.

Cuidado, v*ado, peraí!“, solta a paraibana, sorrindo logo depois para as câmeras. Os presentes deram risada da situação, mas quem viu o vídeo não achou tão engraçado assim. “Como é que chega cheirando o cangote dos outros assim? Sem educação nenhuma!“, soltou uma seguidora.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Outro apontou que teria recusado a interação com o rapaz: “Se fosse ela nem tiraria mais a foto! Pra ele aprender a respeitar“. Uma terceira apontou: “Isso se chama assédio apenas, respeitar que é bom ninguém quer, né? Depois ela se afasta as pessoas reclamam“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<