O ex-BBB Lucas Henrique, conhecido como Buda, está passando por um período difícil desde sua saída do reality show da Globo. Durante sua participação no programa, sua ex-mulher, a influenciadora Camila Moura, pediu divórcio enquanto ele ainda estava confinado. Meses após o término, Buda revelou como recebeu a notícia.
Em entrevista ao Central Splash, o ex-brother disse que descobriu o divórcio em uma breve conversa com a produção do Big Brother Brasil após sua eliminação. “Disseram: ‘Você vai ter entrevistas agora e vão te perguntar sobre isso. Você fala o que tiver que falar, e se não quiser, é um direito seu”, revelou Lucas.
+ Lucas Buda explica aparição com Davi no Amazonas e abre relação após BBB
Segundo ele, a proporção de sua separação somente foi revelada mais tarde, quando ele começou a retomar sua vida fora da casa. Buda também disse ter ficado “muito assustado e abalado” em sua primeira madrugada pós-BBB.
Lucas Henrique ainda relembrou a aparição de Camila Moura no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, logo na manhã após sua eliminação. “Cheguei na Ana Maria muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo me deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa”, disse ele.
Na conversa, ele também refletiu sobre a fama de sua ex-esposa e admitiu que Camila está bem melhor que ele. “Sem dúvidas, bem melhor. Faz parte (…) [Ela] tá trabalhando bastante. Que bom que ela está ganhando o dinheiro e fazendo o corre dela, fico feliz. Agora tô correndo atrás de fazer o meu também”, disse Buda.