Depois do baque do fim do casamento com Fábio Porchat, com quem se relacionou por oito anos, Nataly Mega amarga outra perda. Na terça-feira, 21 de fevereiro, a produtora cultural anunciou a morte de seu pai.
Ele foi internado no dia 21 dezembro do ano passado para tratar da Covid-19 e acabou descobrindo que tinha câncer. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ele foi intubado e só abriu os olhos em 25 de janeiro.
Em suas redes sociais, a ex-mulher de Porchat emocionou amigos e seguidores com uma foto tirada ao lado do pai.
“Acho que essa foi nossa última foto juntos… Ele saiu mal, eu também. Mas é o de menos. Foram dois meses de muita luta e sofrimento. Ele resistiu muito, enquanto deu. Acordou quando ninguém acreditava que conseguiria. Que bom, porque deu um tempinho para a gente conseguir se despedir”, disse ela, inicialmente.
Eu acreditava que ele ia voltar para a casa, mas acredito agora que ele está melhor do que estaria se continuasse aqui”
A produtora agradeceu o apoio recebido por amigos e seguidores: “Obrigada a todos vocês que me mandaram mensagens boas e carinhosas, que rezaram. Que mandaram boas energias, e foram muitas pessoas! Ele, com certeza, sentiu esse carinho, e eu também”, destacou Nataly Mega.