Ex-namorada de Belo se torna rainha de bateria no Rio de Janeiro

Publicado em

A apresentadora namorou o cantor nos anos 2000 e recebeu um ’empurrãozinho’ dele para iniciar carreira A apresentadora Luciana Picorelli, que já namorou o cantor Belo, anunciou seu retorno para o Carnaval da Sapucaí na escola Unidos da Ponte, agremiação da Série Ouro carioca, após 10 anos do seu último desfile. Ela estava afastada da avenida desde 2010, quando foi rainha da União da Ilha.

Recentemente, Luciana teve seu nome citado na polêmica separação de Belo e Gracyanne Barbosa. A jornalista, que namorou com o pagodeiro nos anos 2000, havia sido apontada como amante, na época que ele era casado com Viviane Araújo. No entanto, ela desmentiu: “Não separei ninguém.”

O cantor, inclusive, foi quem a ajudou estrelar na frente de uma bateria pela primeira vez. Na época do relacionamento, Belo fez questão de apoiá-la e ela desfilou como rainha na Estácio de Sá, que desfilava no Grupo Especial.

Foto: Divulgação/Carlinhos Sales
Foto: Divulgação/Carlinhos Sales

“Agradeço muito a tudo que ele fez por mim, mas agora, chegou a vez de eu seguir na folia e deixar o passado para trás. É uma nova fase, depois de anos longe da Sapucaí. Mais ainda vindo numa escola que representa minha terra. Vou me doar ao máximo e vamos subir pro grupo de elite, com certeza!”, declarou.

Luciana ficou conhecida como repórter de Wagner Montes, quando ele apresentava o Balanço Geral Rio, na Record TV. A agremiação é de São João de Meriti, cidade natal de Picorelli, e deu as boas vindas à rainha na noite de segunda-feira (17).

“Ela chegou! Luciana Picorelli é a mais nova rainha de bateria da Unidos da Ponte para o #Carnaval2025! Seja bem-vinda Rainha!”, publicou a conta oficial da escola, que deve desfilar entre sexta ou sábado do Carnaval de 2025. Já a coroação da rainha Luciana Picorelli está prevista para setembro.

Foto: Divulgação/Carlinhos Sales

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais