João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais na madrugada de segunda-feira, 5 de agosto, expressando sua dor e indignação com as acusações de que estaria se beneficiando da herança do sobrinho, Léo, filho único da cantora.
Em uma série de postagens no X, antigo Twitter, o jovem de 23 anos deixou claro que sua prioridade é proteger o legado da irmã, falecida em um trágico acidente aéreo em 2021.
+ Nasce José Leonardo, terceiro filho de Virginia Fonseca e cantor Zé Felipe
Promessa de revelação
Além de se defender, João Gustavo afirmou que sua prioridade é correr atrás de todo o trabalho e suor que Marília Mendonça investiu em sua carreira:
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, declarou.
João Gustavo também sugeriu que, em algum momento, poderá falar mais sobre as últimas polêmicas envolvendo o tributo da cantora e as supostas alfinetadas para Maiara e Maraisa:
“Quando decidir abrir a merd… da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar”.
Desabafo
O rapaz também não poupou palavras ao responder às críticas que recebeu. Irritado, ele questionou os que o acusavam de usar indevidamente o dinheiro deixado para o filho da cantora com Murilo Huff
“Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo? Perguntem ao pai se esbanjo dinheiro do filho dele, seus imundos, podres do caralh…”, escreveu ele, deixando evidente o quanto as acusações o afetaram.
Ele desativou sua conta na rede social pouco tempo depois de fazer as declarações, sugerindo que o ataque constante dos internautas contribuiu para sua decisão.