Farofa da Gkay terá dark room, show de Anitta e avião fretado; saiba mais

Publicado em

Gkay fretou um avião para os seus convidados e montou um dark room no local da festa

A “Farofa da Gkay”, festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane para celebrar seu aniversário, começa nesta segunda-feira, 5, e se estende até quarta-feira, 7. O evento acontece desde 2017, mas foi no ano passado que viralizou nas redes sociais e atingiu grandes proporções. A edição deste ano promete ser ainda maior que a anterior e, para isso, Gkay pensou em todos os detalhes.

Gkay anuncia que deve levar seus convidados da Farofa da Gkay de Boeing
Gkay anuncia que deve levar seus convidados da Farofa da Gkay de Boeing

Como a festa acontece em Fortaleza, no Ceará, a influenciadora fretou um avião, que sairá de São Paulo nesta segunda, para levar cerca de 200 convidados. Ao todo, estima-se que a artista tenha chamado mais de 500 pessoas para a festa, sendo a maioria famosos e influenciadores. Todos ficarão hospedados em um mesmo hotel, que assim como toda a festa, será bancado por Gkay.

<

Nos stories do Instagram, a dona da “Farofa” mostrou como será o interior do dark room e que colocou vários armários na entrada do local para os convidados deixarem seus pertences quando forem usar o espaço. “Para entrar no dark room agora é bem mais rápido! E tem atração exclusiva lá dentro, comes e bebes, enfim…”, escreveu a influenciadora.

Este ano, a “Farofa” será transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Entre as atrações musicais, estão: Pabllo Vittar, Léo Santana, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Ivete Sangalo e Anitta.

No ano passado, o valor total gasto com a festa foi de R$ 2,8 milhões. Em maio deste ano, Gkay disse ao Gshow que, pelas suas contas, o evento deste ano custaria cerca de R$ 8 milhões.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<