Farpas, confusão e Juliette: veja o que rolou no segundo Jogo da Discórdia do BBB 23

Publicado em

O segundo Jogo da Discórida do BBB 23 não foi tão inocente quanto o primeiro. A “brincadeira” rolou na noite de segunda-feira (23) e aconteceu um pouco de tudo: muitas declarações, confusão, farpas e até uma comparação à participante de outras edições.

Tadeu Schmitd explicou o game e convocou os participantes a escolher uma pessoa com quem gostaria de ir à final e escolhendo duas para entregar a plaquinha de bomba. Quem recebesse mais vezes a plaquinha “Juntos na Final” levaria o prêmio de 300 estalecas. Key Alves e Sarah Aline emparatam com duas plaquinhas e ambas levaram o prêmio. Gabriel foi o que recebeu mais plaquinhas de bomba: 10 no total.

Quem abriu a rodada do jogo foi a jogadora de vôlei Key Alves. Ela escolheu Gustavo para a plaquinha de “Junos na final” e deu as plaquinhas de bomba para Gabriel e MC Guimê. Já Marília escolheu Fred Nicácio para o “Juntos na Final” e deu bomba para Gabriel e Paula.

<
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

A rodada foi uma verdadeira torta de climão, pois Marília e Paula bateram boca durante a dinâmica e sobrou até para Juliette, campeã da edição em 2021, que foi citada por Paula. “Tu quer dar uma de Juliette, de pobre e sofrida”, disse Paula para Marília.

Já Bruna Griphao escolheu Larissa, sua dupla, para o “Juntos na final”. Ela deu bomba para Gustavo e Key Alves. “A gente não se olha na cara, Key, e tudo certo. Mas o torpedo que voce mandou pro cowboy dizendo ‘obrigada por me respeitar’ foi um deboche com a minha dor e não achei isso justo. Nem ia te colocar aqui hoje, mas depois desse torpedo nao teve como. Muito feio”, disse Bruna.

Tadeu Schmidt avisa que os brothers estão desconectados, mas com condição
Tadeu Schmidt avisa que os brothers estão desconectados, mas com condição

Logo depois foi a vez de Ricardo, que escolheu Fred para “Juntos na final” e deu bomba para Fred Nicácio e Marília. Fred também escolheu Ricardo para “Juntos na final” e deu bomba para Domitila e Cristian. Marvvila escolheu Sarah Aline para “Juntos na final” e deu bomba para Gabriel e MC Guimê.

Gabriel Santana escolheu Sarah Aline para “Juntos na Final”. E deu bomba para: Gabriel e MC Guimê. Sarah Aline escolheu Marvvila para “Juntas na Final”. E deu bomba para: Gabriel e MC Guimê. Gabriel escolheu Paula para “Juntos na Final”. E deu bomba para: Fred Nicácio e Marília. Mas, antes, ele fez um pedido desculpas a todas as mulheres da casa após o episódio com Bruna Griphao.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<