Fãs de Guskey organizam viagem para as Maldivas para o ex-casal

Publicado em

Fãs do ex-casal Gustavo Benedeti e Key Alves se reuniram na noite desta quinta-feira (27) para organizar uma viagem dos dois para as Maldivas. Isso mesmo: ainda torcendo por uma reconciliação, eles querem pagar um reencontro entre os dois no destino paradisíaco.

Em áudios e prints vazados nas redes sociais, os seguidores planejam pagar passagem, hospedagem e gastos pessoais dos dois para que eles consigam passar um tempo juntinhos. A decisão dividiu opiniões de outros fãs do BBB23.

Isso porque eles lembraram que ambos tem dinheiro para viajar caso quisessem. “Podiam dar este dinheiro para uma instituição, não para dois marmanjos que tem condição de ganhar dinheiro sozinho e que já deixaram claro que não querem ser um casal”, criticou um. “Vai ajudar uma ONG… gastar dinheiro assim é muita falta do que fazer”, disse outro.

<

Vale lembrar que o casal Guskey não deu qualquer indício de que pretende reatar o romance. Nesta semana, inclusive, a atleta detalhou como foi o reencontro entre os dois. “A gente está sem se falar há muito, mas ontem vindo pra cá a gente se encontrou”, declarou ela durante o reencontro dos participantes do BBB23. Ela confirmou que tudo foi resolvido e que a relação realmente chegou ao fim.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Ela agora está em paz. “Colocamos os pingos nos is, porque ele escutava muita coisa, eu escutava muita coisa. A gente nunca entendia o que estava acontecendo. Mas a melhor forma é essa, ele seguir a vida dele lá no agro, eu na cidade, em São Paulo, e vamos ser amigos agora”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<