Fátima Bernardes revela medo no namoro com Túlio Gadêlha

Publicado em

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017. O casal enfrentou muitos obstáculos no começo do namoro, principalmente na forma como o público descobriu a relação. Mas, outros detalhes entraram na história dos dois.

Na estreia do “Alma de Cozinheira”, do GNT, a apresentadora contou como reagiu à fama repentina do relacionamento – que colocou o Deputado Federal no centro dos principais sites de celebridades.

“Me senti muito responsável por aquilo, porque eu realmente não esperava. A gente já conversava por quarenta e tantos dias, mas a gente não tinha se encontrado”, afirmou.

<

Na conversa com Paola Carosella e Juliette, Fátima destacou que os dois já conversavam há mais de um mês, mas o encontro num cinema do Rio de Janeiro fez a relação evoluir de uma hora para outra.

Essa noite, em especial, não ficou marcada só pelo flagra de um paparazzo, mas pela confirmação de que o casal poderia dar certo. O medo da apresentadora do “The Voice”, Globo, era que a conexão por telefone não se concretizasse presencialmente.

“Era só um encontro natural, para a gente falar sobre o que estava acontecendo, porque ninguém fica esse tempo todo conversando. A gente tinha uma intimidade. O meu medo era que aquela intimidade da conversa não se concretizasse num momento real, no primeiro toque de mão”, lembrou.

A conversa ainda tocou em outro assunto: a forma como os dois mostram detalhes do namoro nas redes sociais. Para Fátima, foi o jeito que os dois encontraram para evitar especulações.

<

“Podia não rolar nada, podia ser um grande amigo. Enfim, ele não teve tempo de se preparar. Então nós conversamos e decidimos que íamos postar o que queríamos, porque a gente sabia que não ia ter muito jeito, iam postar de qualquer forma”, destacou.

Túlio se adaptou muito bem ao mundo dos famosos, revelou a mãe de Vinicius, Laura e Beatriz.

“Ele percebeu a mudança, mas foi muito hábil na adaptação. Em vários momentos eu senti como se eu fosse a parte mais imatura naquele início da relação. Então, foi bom, porque a gente criou um mecanismo nosso”, destacou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<