Felipe Neto descobre quanto a Globo recebeu de Lula e surpreende com opinião

Publicado em

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (25), para dar a sua opinião a respeito da notícia envolvendo a distribuição da verba publicitária do governo Lula (PT) à mídia.

A Globo voltou a ser a empresa que mais recebeu dinheiro da Secom (Secretaria de Comunicação) e de ministérios nos primeiros seis meses do anos. O valor recebido foi de R$ 54,4 milhões.

Com isso, a emissora superou a Record, que, nos últimos quatro anos, quando Jair Bolsonaro (PL) estava no poder, vinha recebendo mais que a líder de audiência.

Em seu perfil, Felipe Neto disse que a atitude do governo é “normal”, pois a Globo tem uma audiência muito superior que a Record e as demais concorrentes da TV aberta.

“O fato do governo Bolsonaro ter feito a verba da Record ser maior é uma vergonha sem precedentes, que demonstrava favoritismo a aliados e punição a quem não se aliava”, comentou o influenciador.

Confira o post:

Lula

Diferente de Felipe Neto, Mario Frias alfineta a Globo

Bolsonarista raiz, Mario Frias compartilhou publicações sobre o assunto e alfinetou o governo Lula e também a Globo.

Em uma publicação, ele provocou os seguidores e questionou: “Alguém surpreso?”, ao falar dos valores recebidos pela emissora carioca.

Em seguida, postou um vídeo da entrevista do Jornal Nacional com Lula, nas eleições passada

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<