Felipe Neto fez uma série de comentários em sua conta no Twitter sobre a acusação de estupro que paira sobre Felipe Prior. O influenciador condenou os famosos que, segundo ele, apoiaram o arquiteto e ex-BBB publicamente, mesmo diante da repercussão que o caso ganhou na última semana.
“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer “ah mas…”. Agora, definitivamente, corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo”, escreveu Neto, nesta segunda-feira (17), no primeiro tuíte em que falou sobre o caso.
+ Felipe Neto comenta prisão de Deolane Bezerra: ‘Informações insuficientes’
Prior foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro que teria cometido em agosto de 2014. A sentença foi proferida na última segunda-feira pela Justiça de São Paulo. O arquiteto responde a mais um processo pelo mesmo crime e é alvo de outras duas investigações. A defesa dele alega inocência em todas as acusações.
No Twitter, Felipe Neto mirou suas críticas aos famosos que ficaram do lado de Prior mesmo depois da condenação. “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador”, disse o influenciador. “A quantidade de famoso caladinho com o caso Prior. Depois vocês me perguntam por que eu tenho tanta dificuldade de fazer parte desse meio”, escreveu.