Felipe Titto ousa de cueca e mostra parte volumosa

Publicado em

Felipe Titto chamou atenção com a foto ousada, publicada em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (02). O empresário escreveu uma legenda toda reflexiva sobre a vida, mas chamou atenção mesmo foi com o físico musculoso.

Na imagem em frente ao espelho, ele mostrou que estava se refrescando, vestindo apenas uma sunguinha estampada. O corpo cheio de tatuagens e músculos do ator ficou à mostra e os seguidores babaram.

Em resposta na publicação, um internauta deu palpite sobre os treinos do artista. “Malhar as pernas”, sugeriu o seguidor, dando uma leve alfinetada. Sem deixar barato, Titto reagiu com a melhor resposta.

<

“O que era pra ser grosso tá em dia… Fica em paz”, reagiu o famoso e deixou o comentários fixado por lá. De qual parte o ator estava falando ficou na imaginação dos fãs, que fizeram comentários assanhados.

“Eu só acredito vendo”, “Meta de vida: saber que sou gostoso igual o Titto sabe que ele é gostoso”, “Nossa rol* é um argumento dos bons e uma ofensa ao mesmo tempo [risos]”, “Algumas fontes já me confirmaram esse argumento de defesa”, foram algumas das reações dos internautas.

Após algumas notícias afirmando que o ator Felipe Titto teria sido detido pela polícia, o ator resolveu se pronunciar e confirmou a história. Tudo aconteceu após o galã defender um cachorro vira-lata que acabava de ser abandonado em uma estrada.

“Sexta eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita e, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso,. emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f****”, afirmou.

<

Em seguida, ele contou aos internautas que não teve a sorte de ser abordado por um “bom policial”, já que supostamente teria sido destratado pelo profissional que o encontrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<