Depois de uma pausa de dois anos, Fernanda Lacerda está pronta para brilhar novamente no Carnaval de São Paulo. A influenciadora digital e empresária voltará ao Sambódromo do Anhembi como Musa da Gaviões da Fiel, uma das mais tradicionais escolas de samba da capital paulista.
Sua volta foi comemorada com muito entusiasmo durante o ensaio geral da agremiação na madrugada de sexta-feira, 20 de dezembro.
A volta de Fernanda Lacerda ao Carnaval marca um momento de alegria tanto para a musa quanto para os fãs da escola. “Estava com outros projetos, depois engravidei e estava dedicada ao meu filho. Por isso acabei ficando um tempo longe do carnaval. Mas estou muitoooo feliz com a oportunidade de voltar para os Gaviões da Fiel nesse próximo ano”, revelou Fernanda, explicando seu afastamento temporário das passarelas do samba.
Fernanda Lacerda, que sempre foi muito ligada à Gaviões da Fiel, destacou a importância dessa escola em sua trajetória. “A Gaviões da Fiel é a minha escola de coração. A energia dessa agremiação é diferente… estou muitoooo ansiosaaaaaaa com meu retorno. Vai ser lindo!”, afirmou, com um sorriso contagiante. A musa não escondeu a ansiedade e a emoção de reencontrar o público no desfile de 2025.
A fantasia de Fernanda Lacerda no desfile
No Carnaval de 2025, Fernanda será destaque no desfile da Gaviões da Fiel com a fantasia “Nobreza Bamileque”. A peça promete ser um dos grandes atrativos da apresentação da escola, que trará para a Avenida o enredo “Irin Ajó Emi Ojisé (A Viagem do Espírito Mensageiro)”, uma homenagem à cultura afro-brasileira e à espiritualidade.
A fantasia de Fernanda promete impressionar, mantendo a tradição da Gaviões de levar para o palco do Anhembi um espetáculo grandioso.
A Gaviões da Fiel já começa a aquecer os ânimos para o Carnaval de 2025 com o enredo “Irin Ajó Emi Ojisé”, que promete emocionar o público com uma representação cultural poderosa e cheia de simbologia.
Com Fernanda Lacerda como musa, a escola promete fazer história mais uma vez, trazendo um desfile repleto de emoção e energia.
Foto: Ally Araújo / Divulgação