Fernanda Rodrigues revela desejo de filha em ser atriz: ‘Tem que estudar’

Publicado em

A atriz Fernanda Rodrigues, que tem sido uma figura proeminente na televisão brasileira desde sua infância, está testemunhando sua filha, Luiza Rodrigues, de 13 anos, seguindo os mesmos passos. Segundo Fernanda, sua primogênita, fruto do relacionamento com o ator Raoni Carneiro, já expressou o desejo de seguir uma carreira artística.

Durante uma entrevista coletiva à CARAS Brasil, onde a atriz estava presente, Fernanda compartilhou que prefere não influenciar nas escolhas que sua filha tem em mente para seu próprio futuro.

“Eu não fico incentivando, porque ela precisa querer. Eu não vou forçar ou empurrar, se não for o que ela realmente deseja. Agora, se for o que ela quer, eu vou apoiar e dar todo o suporte, mas também não fico pressionando”, disse a atriz, que fez sua estreia na TV Globo na novela Vamp em 1991.

Fernanda explicou que ela diz à sua filha: “O que quer que você escolha e te faça feliz, será o que importa”. Ela também enfatizou a importância de estudar caso Luiza escolha seguir uma carreira artística. Quando Luiza fez parte da peça “A Noviça Rebelde”, Fernanda a incentivou a fazer aulas de canto e dança, porque acredita que é importante que ela aprenda a profissão e leve-a a sério.

Embora tenha estado ausente da TV aberta desde 2018, quando atuou em “O Outro Lado do Paraíso”, Fernanda está empolgada para que seus filhos vejam seu trabalho pela primeira vez. Ela compartilhou que Bento era muito pequeno quando ela participou de “Do Outro Lado do Paraíso”, e Luiza acompanhou um pouco, mas não se lembra muito bem. Agora, com a nova novela “Fuzuê”, os filhos estão ansiosos para assistir e se sentem orgulhosos da mãe por fazer o que ela gosta.

Fernanda Rodrigues revela desejo de filha em ser atriz: 'Tem que estudar' - Foto: Instagram
Fernanda Rodrigues revela desejo de filha em ser atriz: ‘Tem que estudar’ – Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<