Fernanda Torres marcou presença o lançamento da autobiografia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que aconteceu no Rio de Janeiro. A atriz foi questionada sobre a possibilidade de viver Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”, da Globo.
“Fui sondada sim, mas não tem nada certo”, contou em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, acrescentando que aceita o desafio. Eu topo tudo, a gente nunca sabe. Topo tudo por amor”, finalizou.
+ Boni realiza noite de autógrafos de livro em São Paulo
Atualmente, Fernanda Torres está focada no lançamento do filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. Ela é a protagonista da produção, que concorrerá ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.
Vale lembrar que não é novidade que Fernanda Torres é um nome forte para viver a vilã. Em julho, o jornal Extra já havia revelado que a atriz aceitou o convite, quebrando um jejum de 39 anos de novelas, mas não havia falado oficialmente sobre isso até então.
O papel da vilã do folhetim foi interpretado originalmente por Beatriz Segall.
O que Eliana apresentará na Globo? Saiba tudo!
A notícia veio logo após os nomes de Heleninha, a filha alcoólatra da vilã que foi vivida por Renata Sorrah, serem divulgados. Marjorie Estiano recusou o convite. Outro nome pensado era o de Bárbara Paz, mas, por conta da diferença de idade entre ela e Fernanda Torres, mudou os rumos da direção.
O jornal antecipou que Leandra Leal recebeu o convite, mas, devido à gravidez, recusou. Os nomes que tem testes marcados para o papel são Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte.