Fernando Zor rompe o silêncio e se manifesta pela 1ª vez sobre participar do BBB 23

Publicado em

O cantor Fernando Zor, ex-namorado de Maraisa, tem sido um dos nomes mais cotados para o Camarote do BBB 23. Ele se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses e teve um “relacionamento ioiô” com a irmã de Maiara, terminando e voltando em mais de 10 oportunidades, segundo o site Splash-UOL. Boninho, inclusive, se manifestou sobre o rumor.

“Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows. Então é fake, falei! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa pra gente”, disse o diretor. Em seu Instagram, o sertanejo também brincou sobre a especulação: “Abra kadabra, não deixem eu ir para o paredão”, zombou.

“Votem em mim, eu quero ficar aqui no barco pescando”, completou Fernando, em tom de brincadeira. No último mês, o parceiro de Sorocaba virou notícia ao montar uma espécie de “mulher perfeita”, com todas as características que chamam a sua atenção. Após o post viralizar negativamente, a equipe do cantor se manifestou e defendeu a fala do músico.

<
Fernando Zor – Foto: Reprodução / Instagram

“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, justificou, em contato com o jornalista Leo Dias. A jovem Kamily, filha de Fernando, também se posicionou e rebateu o pai.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<