Filho de Hebe Camargo, o empresário Marcello Camargorevelou nesta semana que tomou uma decisão drástica um dos xodós deixados pela apresentadora: sua coleção de carros importados. Ela era fascinada pela Mercedes e colecionava veículos da montadora alemã.
No vídeo, ele justifica a decisão de se desfazer dos veículos. “É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros”, disse ele.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, posta foto nu: Sim, haters, já fui assim!
No vídeo, publicado em seu canal “Café com selinho”, ele conta que são ao todo cinco modelos, todos blindados e que eram dirigidos pela apresentadora. Ele disse que o mais valioso é uma Mercedes S65 AMG.
“O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, disse ele.
Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012. Na ocasião, a apresentadora estava com 83 anos e não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca. Na época, o velório parou o Brasil e reuniu vários famosos que apareceram para se despedir da personalidade.