Filho de Otávio Mesquita abre o jogo sobre briga com Nego do Borel

Publicado em

Nos últimos dias, um vídeo viral envolvendo o empresário Luiz Otávio, filho do renomado jornalista e apresentador Otávio Mesquita, e o cantor Nego do Borel chamou a atenção nas redes sociais. No registro, Luiz Otávio aparece dando um tapa no rosto do artista, o que gerou muita curiosidade entre os internautas sobre a origem da briga.

Em uma publicação recente nas redes sociais, Luiz Otávio decidiu esclarecer o incidente e expor o contexto por trás do confronto. Segundo ele, a briga não foi um evento isolado, mas resultado de provocações contínuas por parte de Nego do Borel.

“Vamos deixar as coisas mais transparentes para vocês? Muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel foi um fato isolado e não foi”, iniciou o empresário. Ele revelou que a publicação do vídeo foi feita após orientação de seu advogado.

Luiz Otávio explicou que as provocações começaram quando Nego do Borel incentivou Thomaz Costa a agredi-lo de forma covarde, e riu da situação. Apesar disso, Luiz destacou que venceu a luta contra Thomaz e, em seguida, desafiou Nego do Borel para um combate, que foi recusado pelo cantor.

O empresário também mencionou que Nego do Borel passou a fazer comentários sobre sua namorada em perfis do Instagram, o que intensificou o conflito. “Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo o que ele já tinha feito. Até o dia de hoje, que ele me intimou para ir pessoalmente falar cara a cara com ele. Disse que estava com três ou quatro pessoas lá, me marcou, colocou o endereço. Eu fui homem e fui lá pessoalmente conversar com ele”, relatou Luiz Otávio.

Filho De Otávio Mesquita Abre O Jogo Sobre Briga Com Nego Do Borel: 'Aprender'
Filho de Otávio Mesquita abre o jogo sobre briga com Nego do Borel: ‘Aprender’

A situação atingiu seu ápice quando Nego do Borel ofendeu Otávio Mesquita, pai do empresário. “Isso eu não aceito. Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel, para de ameaça e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”, finalizou Luiz Otávio.

A intriga entre Luiz Otávio e Nego do Borel ainda está repercutindo nas redes sociais, e os internautas aguardam para ver os próximos desdobramentos desse confronto que já se tornou público e acalorado.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais