O cantor Fiuk levantou uma bandeira branca um ano e meio após se envolver em um atrito com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Ao publicar nas redes sociais um vídeo brincando com a filha, Clara Maria, a intérprete de Anely em “Terra e Paixão” escreveu: “Ser mãe me dá medo e coragem. Sono e alegria ao acordar. Vontade de cuidar da saúde e ansiedade. Vulnerabilidade e força. Ser mãe é viver em contradição estando certa do que quero.
É saber que te amaria mais do que tudo e amar mais do que sabia ser possível. Cada mãe é única e ao mesmo tempo, clichê. Ser mãe é solitário. E a convicção de que nunca mais ficarei sozinha. Eu te amo minha filha. Minha caca. Minha deusa. Minha blue. Com você aprendi a ser feliz”. O filho de Fábio Jr. comentou o post: “Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… alguém me ajuda?? (risos) Fofas”. Tata então respondeu: “Fiuk, nos amamos. Admita e vamos sair pra conversar”.
Leia Também Fiuk e a ex em contato: descubra o que eles estão trocando!
A divergência entre os artistas ocorreu em 2021, quando o ex-participante do BBB participou do programa “Lady Night” no Multishow. Após a gravação do talk show, Fiuk expressou desconforto com algumas piadas feitas pela apresentadora, afirmando: “Nós tínhamos combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tudo mais. Então, durante a transmissão ao vivo, saiu um pouco do roteiro, vieram algumas perguntas que não tínhamos combinado, então eu fiquei um pouco despreparado, fiquei sem jeito”. Na época, Tata também se pronunciou sobre o assunto, escrevendo no Twitter: “Para quem possa se interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre quais assuntos não posso abordar. Ponto”. Ela continuou: “Eu não combinei roteiro algum! Eu perguntei sobre os tópicos que não poderia mencionar. Ele me disse. Depois mencionei o ‘BBB’. Brinquei sobre cigarro. Falei sobre Juliette. E um dia antes foi divulgado que ele estava namorando, e a assessoria confirmou”. O cantor respondeu indiretamente com uma provocação: “Chato, chatinho, tudo bem. Eu não sou perfeito e não finjo ser. Mas mentiroso? Mentiroso é f***”.