A cantora Flay participou nesta quarta-feira (13/11) do programa “PodCats” e revelou detalhes sobre a sua carreira e vida pessoal durante a conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães. Um dos assuntos que foram debatidos durante o bate-papo foi a amizade da ex-BBB com os colegas de confinamento do Big Brother Brasil 20.
Flayslane abriu o jogo durante a dinâmica do cartão do podcast, onde os apresentadores falam o nome de famosos e o convidado responde escolhendo uma das três opções de cartões: vermelho (deleta da vida), amarelo (não faz diferença) e verde (passe livre, alguém que ama).
O primeiro nome que os apresentadores citaram foi Rafa Kalimann, com quem Flay teve diversas brigas durante o confinamento no reality show. No entanto, a compositora explicou que tudo que aconteceu ficou no passado.
“Eu não tenho nenhum problema com ela hoje em dia. Mas em outro momento da minha vida ela já foi [cartão] vermelho, já até falei para ela, mas a gente se entendeu, se segue [nas redes sociais], se respeita. Demorou muito pra gente conversar, porque a nossa relação foi algo que me machucou por muito tempo”, começou a influenciadora.
“Mas nós conversamos e deixamos isso pra trás, eu sou uma pessoa que não guarda rancor absolutamente de nada, então é bem complicado que eu não guardo rancor de ninguém. Então eu não tenho nada mais contra ela”, finalizou