Fora da RedeTV!, Amaury Jr expõe maiores arrependimentos, explica novos passos

Publicado em

Um dos maiores comunicadores do colunismo social brasileiro, Amaury Jr resolveu abrir o jogo sobre momentos marcantes de sua carreira. O profissional esclareceu os motivos de sua saída da RedeTV! após 21 anos na emissora e revelou seus maiores arrependimentos.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o famoso confirmou que foi quem tomou a decisão de sair do canal. No momento, o profissional estava pensando em se dedicar aos outros projetos que tem na sua produtora e ao canal de língua portuguesa.

O comunicador ressaltou que a saída da RedeTV! não gerou mágoas ou ressentimentos. Amaury Jr ainda destacou sua amizade com Amilcare Dallevo Júnior, presidente e proprietário da emissora e padrinho do casamento e batismo de seus filhos.

Inclusive, o jornalista afirmou que não estava conseguindo fazer exatamente o que queria. Além disso, ressaltou que é hora de revisar seu tipo de jornalismo, afastando-se das gravações, festas e viagens frequentes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<