O paraense Pablo Roniere vem se destacando como fotógrafo de casamentos, realizando mais do que apenas fotos, mas apresentando um conceito que une um conceito leve e atemporal, ao redor de todo o Brasil.
Por este motivo, Roniere está ganhando espaço e conquistando o reconhecimento profissional como fotógrafo e chamando a atenção de celebridades como Renata Longaray (Ex repórter do faustão) e Douglas D’Silva (Lutador de UFC), que já realizaram trabalhos com ele.
Do Pará para todo o Brasil
Especializado em casamentos e com trabalhos internacionais premiados. O fotógrafo de 29 anos de idade saiu de sua cidade, Castanhal, interior do Pará, e se mudou para Belém, onde começou a expandir sua arte para todo o país: Já realizou trabalhos em vários estados pelo Brasil e pelo Mundo, incluindo países como Portugal, Espanha e França.
Passando por muitos lugares pelo Brasil, Roniere mostra sua arte e inspira muitas pessoas, em especial noivos. Especialista no assunto fotografia de casamento. Para Roniere “os comportamentos, os gostos, pensamentos e objeções refletem nas fotografias. E as diferentes maneiras de pensar e agir somam para essa diferença de resultados fotográficos, sendo eles na região amazônica ou em qualquer lugar do Brasil”.
Além disso, seu trabalho é reconhecido por fotos utilizando elementos naturais amazônicos e da região Norte. Em Janeiro de 2022 foi eleito o fotógrafo do Mês pelo maior portal de fotografia do Brasil. Mesmo com todo sucesso, Roniere já pensa no futuro. “Quero continuar conhecendo todos os cantos do mundo e registrando pelo meu olhar tudo isso, e compartilhar minhas experiências com as pessoas que gostam do meu trabalho”.
Fotografo das celebridades
Roniere tem um estilo único de fotografar e rapidamente se tornou conhecido por algumas celebridades, seu trabalho já se tornou também uma referência quando o assunto é casamento ao ar livre, em especial no Instagram, onde acumula milhares de seguidores, sendo alguns deles celebridades e fotógrafos famosos, além de pessoas que gostam de fotografia na Amazônia e na Região Norte do País.