Crescimento rápido de marca focada em CX atrai influenciadores para a loja do Shopping Vila Olímpia.
Filas longas, atrasos e falhas no atendimento nunca mais! É assim que um dos bairros mais nobres e exigentes de São Paulo, a Vila Olímpia, recebe a nova unidade da D.O.M – uma franquia especializada em tratamento natural dos fios e escovação. A inauguração ocorreu neste mês e contou com a participação de influenciadores do ramo da beleza.
Com 60 m², a nova loja traz para a Zona Sul uma abordagem de atendimento express 100% real, ou seja, qualquer cliente pode chegar com segurança e cuidar de seus cabelos sem precisar agendar.
Todo o modelo de negócios surgiu quando a sócia Andréa Martins decidiu focar em uma lacuna de mercado bem conhecida na área da beleza: a rotatividade de colaboradores, a falta de comprometimento com o agendamento de horários e as frequentes insatisfações dos clientes.
“Recebia muitas queixas de familiares e amigas que não eram bem recebidas nos lugares em que agendavam seus tratamentos de beleza. As longas esperas estavam entre os principais problemas de frustração. Foi então que decidi empreender de forma mais respeitosa e humanizada, sabe? Com algo que realmente transformasse a vida das pessoas, não apenas fisicamente, mas de dentro para fora”, esclarece.
Com a implementação de uma operação eficiente – comprometida com métricas, estratégias de produtividade, marketing de vendas e uma linha completa e exclusiva de produtos orgânicos – a D.O.M conseguiu expandir seu negócio com uma proposta de valor atrativa tanto para o consumidor final quanto para seus franqueados.
Preços competitivos e gestão estratégica atraem franqueados em toda a capital.
A marca atua com valores extremamente competitivos no mercado e garante uma fácil disponibilidade de produtos naturais autorais e serviços. Para ter uma ideia, um tratamento de alinhamento orgânico e antifrizz, por exemplo, tem um custo fixo de R$ 249,99 para qualquer tamanho de cabelo, tanto no atendimento express quanto com horário agendado.
“Estudamos muito todo o processo para manter uma margem considerável de lucro para os franqueados. A D.O.M. acredita muito no ganha-ganha para alcançar o sucesso e um bom atendimento aos clientes”, afirma a empresária.
Foi assim que a gerente e investidora Josane Vedovelli aderiu à proposta de negócio e hoje é a mais nova proprietária da loja da marca no Shopping Vila Olímpia.
“Estou muito feliz por fazer parte deste time de sucesso. Me identifiquei muito com todo o propósito da empresa, porque também já passei por vários contratempos desagradáveis em diversos salões de beleza paulistanos. Sei que é um mercado aquecido, mas também bastante desafiador. Entrei para a D.O.M porque, além de conhecer seu rápido retorno financeiro, acredito muito no valor agregado que ela proporciona”, destaca Josane.
Atualmente, a D.O.M proporciona aos seus franqueados um faturamento médio de R$ 50 mil, com retorno do investimento já em 12 meses, o que é incrível em termos de investimento.
A nova queridinha dos influenciadores de moda e beleza.
As influenciadoras Manuela Bafini e Jhenny Kerolyn marcaram presença no evento de inauguração da D.O.M no Shopping Vila Olímpia.
A apresentação da nova loja da franquia contou com 100 convidados, que puderam vivenciar muito glamour e requinte.
“Adorei saber que agora tenho uma D.O.M bem pertinho de mim. Este lugar é ótimo! Eles com certeza estão muito bem localizados, pois o movimento do bairro é constante. Há muitos restaurantes, bares e empresas. Tudo acontece aqui”, disse Manuela.
Jhenny também acredita que o atendimento express trará benefícios para a marca. “É muito difícil encontrar um salão de beleza com um valor justo que entregue tudo o que promete. Já sou fã”, enfatiza.