Fred se emociona ao relembrar a gravidez de Bianca Andrade

Publicado em

Um dos fatos que mais chamou a atenção da confirmação de Fred no elenco do “BBB23”, da TV Globo, é o fato de ele ser ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que participou do “BBB20”, a primeira edição a contar coma divisão entre Pipoca e Camarote no reality show.

Deste relacionamento, surgiu Cris, fruto do relacionamento do casal, e em conversa na casa mais vigiada do Brasil, ele relembrou a gestação da empresária e influenciadora de maquiagem:

“Você vê a barriga crescendo, começa tudo inchando…. Mas eu achava ela linda! Parecia que tinha uma áurea que se apagasse a luz, ela brilhava no escuro”, revelou o jornalista esportivo do Canal Desimpedidos.

<

Fred inclusive comentou sobre como as coisas mudam muito rápido, mas é difícil de se notar perante a convivência. Ainda, ele lembrou o fato de a gravidez acontecer em meio a pandemia do coronavírus: “O Cris é bebê de pandemia. Se ela pegasse Covid (…) Ele nasceu em 2021”.

Bianca Andrade e Fred - Divulgação
Bianca Andrade e Fred – Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<