A banda Fulô de Mandacaru lança, ao lado de Waldonys, a regravação de “Sou o Estopim”, como parte do projeto em comemoração aos seus 25 anos de carreira
Gravado em Cruz das Almas (BA), o projeto audiovisual que celebra os 25 anos da banda Fulô de Mandacaru vem sendo disponibilizado em etapas. A cada semana, um novo single é lançado, reunindo participações especiais de grandes nomes do forró, além de um repertório que alterna entre faixas inéditas e releituras de clássicos do gênero.

Nesta semana, o single lançado é a regravação de “Sou o Estopim”, composição de Antonio Barros que já ganhou voz em gravações de Trio Forrozão, Marinês e Sua Gente, entre outros. Para tornar o momento ainda mais especial, a banda convidou Waldonys para dividir os vocais nesta nova versão.
O single chega às plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 03 de abril.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



