Funkeira Mc Layne revela alguns de seus planejamentos para o próximo ano

Publicado em

Além de cantora, Mc Layne também se destaca por ser influenciadora, compositora e atriz. Ela vem de destacando cada vez mais no cenário musical. É uma mulher forte, cheia de carisma e obstinada.

Essa Mc reconhece que sua responsabilidade é muito relevante, já que busca mostrar para as pessoas, principalmente as preconceituosas, que não é a cor de pele de uma pessoa que irá definir sua capacidade. Ela enfatiza que ainda há muito preconceito a ser banido no meio artístico, ainda mais quando se trata de uma funkeira negra, o que para ela é lamentável.

​Ela menciona que muitos foram os acontecimentos marcantes em sua vida, assim é colecionadora de muitas memórias, algumas a deixa muito triste devido ao preconceito que já foi vítima, mas outros acontecimentos a deixa muito feliz e orgulhosa da pessoa que se tornou. “Devemos ter orgulho de nossas trajetórias”, declara ela.

<


​Essa funkeira se orgulha ao mencionar que suas músicas são uma das mais tocadas na atualidade, dentre ela: “Fome de emoção” e “Pretinha do Poder” que foi produzida por KondZilla e está sendo sucesso, o que muito a alegra. Para ela, o fato do funk vim ganhando cada vez mais popularidade é motivo de muita alegria e satisfação.

​Já é nítido que Mc Layne é muito dedicada e está sempre em busca de conhecimentos e nunca se acomodou. Essa profissonal persistente sempre foi atrás de seus objetivos e tem uma vontade enorme de crescer cada dia mais. Ela conta também que é graduada em psicologia, marketing, teatro e tv.

​A dona dos funks mais tocados reconhece que muitas já foram as mudanças nesse ambiente musical, mas enfatiza também que muito ainda tem que ser melhorado.

Ela lembra que há alguns anos o funk era visto apenas como música de “comunidade” e hoje essa realidade já foi muito mudada.

​Essa Mc de sucesso é bem otimista quanto ao futuro, sua ambições não são poucas, por isso pretende trabalhar de forma ainda mais intensa no próximo ano. Pretende realizar vários lançamentos com parcerias com grandes nomes do funk, ela está cada vez mais empenhada em seus projetos. Essa competente Mc conta que se inspira muito em outras mulheres como: Iza, Anitta e Ludimillah.

<

Para ela, ter inspirações não é sinônimo de ser cópia, portanto não vê problema em demonstrar sua admiração pelo trabalho de outras cantoras.


​Hoje ela é extremamente apaixonada e realizada por sua carreira, e seu jeito autêntico de ser vem conquistando cada vez mais seguidores. Em suas redes sociais, @mcLayne_oficial no Instagram, e Mc Layne no TikTok, ela compartilha um pouco de sua rotina. Essa Mc de sucesso reconhece que através da interação com as pessoas por meio das redes sociais, ela consegue melhorar a autoestima de muita pessoas através de pensamentos que a mesma gosta de compartilhar.

MC Layne é uma pessoa muito grata por saber que cada vez mais seu público se interessa pelo seu estilo musical e pelo seu jeito “leve” de levar a vida. Para ela, ser um bom exemplo é muito importante e gratificante. No Instagram ela já ultrapassa 1 milhão de seguidores.

​Ela sabe que muito ainda tem que ser melhorado quando o assunto é preconceito, “é lamentável em pleno século XXI nos depararmos ainda com atos de não respeito e ignorância”, declara ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<