‘Gabriel fez a cabeça delas’, diz Fred Nicácio de Bruna e Larissa

Publicado em

A formação de Paredão deste domingo, 22 de janeiro, está deixando os ânimos bastante exaltados na casa do “BBB23”, e por conta disso, durante a tarde, os participantes se dividiram em seus respectivos grupos para definir suas estratégias e compartilhar visões de jogo.

No Quarto Fundo do Mar, Fred Nicácio, Marília e Marvvila decidiram analisar as possíveis escolhas das líderes Larissa e Bruna Griphao, quando em dado momento, eles derma a entender que ambas são influenciadas por Gabriel e MC Guimê, conforme denunciou uma fala do médico:

Eu não sei se a gente vai pelas líderes ou pela casa. E se a gente for pelas líderes a gente vai porque Gabriel fez a cabeça delas. Ele e Guimê estão ditando as regras, aliás, o Guimê entrou no jogo dele”.

<

marília, fred nicácio e marvvila conversando no quarto fundo do mar do bbb23

Marvvila concordou com a fala do apresentador do Queer Eye Brasil, e ainda acrescentou uma visão em relação à amizade do funkeiro com o modelo: “Ele queria alguém que jogasse”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<