Gabriel Santana dá cantada em Bruna e reação dela surpreende

Publicado em

Ah, o coração como é traiçoeiro! Participante mais pacato do game, Gabriel Santana, do nada,se declarou para Bruna Griphao durante a Festa do Líder, já na madrugada da quinta-feira, 16 de março.

De mãos dadas, os atores conversaram sobre a relação que eles têm na casa. A atriz elogiou o colega de profissão: “Você sempre foi um diferencial pra mim aqui, por você eu tenho um carinho muito singular”, disse ela.

Gabriel então, se revelou: “Sim, e esse foi meu maior medo aqui dentro. Eu só cansei de fingir pra mim que eu não sinto isso”, afirmou o brother.

Foto: Reprodução/ Globoplay
Foto: Reprodução/ Globoplay

“Eu não vi isso acontecendo. Eu nunca nem desconfiei”, devolveu a artista.Eu nunca cobrei isso de você. A única pergunta que eu te faço a partir de agora é, eu continuo ou não continuo?”.

Bruna acenou negativamente e ele disse que estava tudo bem. Em conversa com Fred Bruno, em seguida, Gabriel abriu o coração: “Acabei de me declarar pra Bruna”, disse o Mosca.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<