Gabriel Santana e Erick Mafra: Romance revelado no Dia dos Namorados

Publicado em

O ator Gabriel Santana, conhecido por interpretar Mosca no remake de “Chiquititas” e ex-participante do BBB, de 24 anos, surpreendeu seus seguidores ao surgir em clima de romance com o escritor Erick Mafra nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. O post inclui fotos dos dois se beijando, o que gerou especulações entre os seguidores sobre um possível namoro. No entanto, a legenda do post, contendo um trecho do livro “A Queda do Anjo”, não confirma explicitamente o relacionamento.

O texto começa descrevendo o início de um romance: “Eu me lembro bem da sensação anestésica daquele verão, a brisa fresca da paixão, juntos na sala de casa quando estreou a segunda temporada de Stranger Things. Você me ligou de madrugada e eu atravessei o bairro tão rápido com sua bicicleta emprestada só pra assistir com você, tão clichê como um romance deve ser, o vento gelado no rosto enquanto penso no calor do teu abraço, seu quarto nosso forte.”

Em outro trecho, Erick Mafra, autor do livro, aborda julgamentos: “Semanas na sua casa, madrugadas em padarias católicas, trocando o dia pela noite, fugindo dos vampiros, usando sua escova e tomando suas doses de amor matinais, você costumava fazer anéis de guardanapo, mas usamos alianças de verdade por tão pouco tempo, confesso que também tinha um pouco de medo dos julgamentos, mas mesmo que eles me queimem, eu só queria te amar. Foda-se, é tarde demais. O destino tem seus mistérios.”

Namorando? Ex-Bbb Gabriel Santana Aparece Em Clima De Romance Com Jovem Escritor
Namorando? Ex-BBB Gabriel Santana aparece em clima de romance com jovem escritor

É namoro?

Seguidores interpretaram a publicação como o anúncio de um namoro. “Que lindos…”, comentou Caio Paduan. “Gente, esse Dia dos Namorados pra mim tá sendo um chá revelação atrás do outro! Eu não sabia de metade desses casais, mas estou amando”, disse uma pessoa. “O solteiro não tem um dia de paz, que ódio”, falou outra. “Achei muito fofo o casal, parece que saiu de uma série teen dos Estados Unidos… muito amor e muita felicidade pra vocês”, acrescentou mais uma.

Erick tem outros posts com Gabriel em seu perfil, também em clima de romance e com trechos do seu livro. Gabriel Santana, que se identifica como bissexual, contou em uma conversa prévia com a Quem que sofreu ataques após se assumir publicamente.

“Após o BBB, recebi muitos ataques na internet tanto da comunidade LGBTQIAPN+ quanto das pessoas heteronormativas. É até um pouco confuso. A galera heteronormativa falava que, na verdade, eu sou um gay que finge ser bissexual. O que não faz o menor sentido! Se estou assumindo a minha orientação, não tem motivo para temer eu ser uma coisa ou outra”, falou o artista.

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais