Galvão Bueno é acusado de ignorar Ana Thaís em transmissão

Publicado em

Nesta segunda-feira (28), depois da transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar, os internautas repararam uma falta de respeito vinda de Galvão Bueno. 

Isso porque algumas pessoas perceberam que o narrador estaria ignorando a comentarista Ana Thaís várias vezes no meio do jogo, causando uma discussão nas redes sociais.

“Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um “a””, analisou um internauta a respeito de Galvão Bueno.

<

“É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thaís no vácuo durante a transmissão”, declarou outro.

Já um usuário também declarou que o profissional de comunicação possui uma postura misógina durante a narração dos jogos da Copa: “Posso estar enganada, mas sinto uma postura machista vindo do Galvão Bueno com a Ana Thaís Matos, ele interrompe ela, ignora os comentários dela, é desconfortável de ver, no jogo contra a Sérvia também. Ao ponto que meu marido que me chamou a atenção dessa atitude”, admitiu a internauta.

Vale ressaltar que, depois de ter se recuperado completamente da Covid-19, o contratado da Globo narrou a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (28). Além de ter celebrado a vitória do time da seleção, o narrador também chegou a comemorar um marco importante em sua carreira.

Galvão Bueno é acusado de ignorar Ana Thaís em transmissão
Galvão Bueno é acusado de ignorar Ana Thaís em transmissão Foto: Reprodução

O jornalista esportivo está completando 50 jogos nos quais narrou durante toda a sua trajetória na profissão.

Desde quando estreou nas Copas do Mundo, o narrador nunca ficou longe de transmissões ao vivo, sendo sempre procurado por importantes marcas e veículos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<