Publicado em

Gente? Betty Faria detona Bruno Gagliasso: “Xingou uma velha para aparecer”

A atriz Betty Faria segue irritada com o ator Bruno Gagliasso após ser atacada nas redes sociais em uma confusão no início do mês. Tudo começou quando ela resolveu defender Patrícia Poeta e acabou sendo vítima de críticas do marido de Giovanna Ewbank.

“É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”, disse ela para a colunista Monica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’,

Sem citar o nome do ator, ela criticou a situação que se tornou pública. “Como é que chama agora o termo? É a lacração”, completou ela que seguiu fazendo críticas. A atriz disse que há um excesso de militância.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

“Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<