Gil do Vigor celebra aprovação após polêmica com universidade: Oficialmente PhD

Publicado em

Gil do Vigor é o mais novo PhD, uma espécie de doutorado realizado no exterior, do Brasil – e também dos Estados Unidos! O ex-BBB contou, durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (27), ter superado o problema com a universidade norte-americana e conquistado sua aprovação.

“Agora eu sou oficialmente um PhD”, comemorou o economista. O pernambucano, reprovado após não alcançar a nota mínima necessária em uma das três últimas matérias decisivas para a graduação por conta de um erro da instituição, contou como driblou a situação.

“Eu estava até preparado para refazer a prova. Mas eles me mandaram as outras duas provas que fiz. E aí eu vi que, se o rendimento acadêmico for de excelência, você tem um benefício. Se você conseguir duas aprovações de PhD, você pode dispensar uma das disciplinas”, iniciou Gil.

Ele continuou: “Aí, no final de tudo isso, eu consegui dois PhD Pass (nas outras duas provas) e eu apliquei o meu rendimento acadêmico para dispensar a Microeconomia”. A disciplia tinha sido a causa de sua reprovação anterior. Econometria e macroeconomia completam a grade de matérias decisivas.

Também no programa matutino, Gil havia detalhado o drama para Ana Maria Braga, ainda na última semana. Emocionado, o ex-brother afirmou que estava sendo vítima de uma grande injustiça, mas ressaltou que não iria desistir de seu sonho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<