Gil do Vigor usou as redes sociais para explicar um problema que enfrentou enquanto estava no aeroporto. O economista, influencer e ex-participante do Big Brother Brasil 2020 foi parado pela polícia na imigração e levado para uma “salinha” onde ficam passageiros suspeitos.
Em seus Stories do Instagram, Gil explicou a situação. Tudo aconteceu pelo fato do famoso vir ao Brasil em um dia e voltar para os Estados Unidos em outro. A atitude do rapaz fez com que os agentes de segurança desconfiassem de suas intenções.
Vigor contou que estava em Atlanta quando foi surpreendido pelas autoridades. Para conseguir seguir com a viagem, o ex-brother justificou sua ida ao Brasil para trabalhar. Há alguns dias, antes da confusão, Gil usou as redes para desabafar aos prantos e revelar uma conquista que teve no EUA.
No aeroporto, depois de se deparar com o problema na imigração, o economista explicou as suas atribuições pessoais aos policiais, afim de ser liberado da famosa “salinha” de passageiros suspeitos.
“‘Se você faz PhD, por que foi trabalhar?’. E eu falei: ‘Porque eu posso ter várias atribuições’. Porque sou assim, chique, fino, entendeu? A pessoa fina é assim, faz um bate e volta”, brincou o famoso.
Há alguns dias, Gil do Vigor contou que foi ameaçado nos Estados Unidos. Para os seguidores, o famoso explicou o seu desespero após entender o quão grave era a situação.
O famoso estava ouvindo música e abastecendo o carro, quando um outro veículo passou perto dele e o motorista fez um sinal de arma, como se fosse atirar no economista. Vigor, por sua vez, ficou assustado com o caso e depois entendeu que se tratava de mais um caso de homofobia.
Em seguida, o ex-brother disse que as pessoas se sentem ofendidas com o jeito de ser das outras. Gil ainda pediu mais respeito e segurança no mundo, principalmente para a comunidade LGBTQIAP+. Não é a primeira vez que o famoso defende o público que o acompanha.