Gilda se dá mal após casamento e fica sozinha na noite de núpcias

Publicado em

Na novela ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) está tão feliz com o fato de que vai se casar com Orlando (Diogo Almeida) que não está enxergando nada à sua frente, sendo facilmente iludida por ele. Oq eu ela nem imagina é que tudo faz parte de um plano de Marê (Camila Queiroz) para manter Marcelino (Levi Asaf) a salvo.

O dia do casamento será de grande felicidade para Gilda, mas tudo desmoronará ao final da cerimônia. Isso porque eles chegarão à suíte nupcial do Grande Hotel, mas, enquanto a vilã estará radiante, Orlando entrará no quarto sem entusiasmo para a noite dos dois. Será nesse momento que ele revelará que nunca será feliz ao lado dela, sendo apenas um marido de papel para atender aos seus desejos.

Gilda, então, ficará chocada com a frieza de Orlando e implorá para que ele a deixe, declarando seu amor verdadeiro. No entanto, suas súplicas não farão Orlando mudar de ideia, e ele irá embora, fazendo com que a vilã da novela das seis da TV Globo fique indignada chorando no quarto.

Desolada, Gilda terá um acesso de raiva, jogando objetos pela suíte e prometendo que fará Orlando se render a ela como fez com todos os homens que quis em sua vida. A noite de comemoração se transformará então em fúria, e a ela estará determinada a conquistar o homem que se casou apenas para cumprir seu plano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<