Givaldo Alves, o “mendigo do amor”, volta a morar nas ruas

Publicado em

Ao que parece, os cinco minutos de fama de Givaldo Alves chegaram ao fim. O Mendigo de Planaltina, como era conhecido, ganhou fama e dinheiro com a repercussão de um flagrante dele tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer. Recentemente, ele foi flagrado por um internauta novamente em situação de rua.

Em sua rede social, ele escreveu que estava morando na rua “por opção”.“Estava ganhando muito dinheiro com os sinais do Diego [investidor de criptomoedas Diego Aguiar, que o ajudava em troca de publicidade], mas não estava feliz com o julgamento do povo em cima de mim”, disse Givaldo.

O Jornal O Globo entrou em contato com uma pessoa próxima a Givaldo para confirmar a informação de que ele estaria na rua por escolha própria. A fonte confirmou que sim e afirmou que a situação é diretamente ligada ao seu vício em bebidas alcoólicas. Ele chegou a ser internado, mas sem sucesso.

<

“Ele é viciado em álcool. Não aceitava ficar sem beber. Chegou a ser internado pela equipe, com anuência da família dele, para se reabilitar, mas não funcionou. Preferiu voltar às ruas para beber. Disse que o dinheiro não o fazia feliz e tudo que ele queria era ter a vida dele de volta”, contou a pessoa, que não revelou sua identidade para o jornal.

Givaldo Alves – Foto: Reprodução/YouTube

Vídeo de Givaldo circula nas redes sociais

Um internauta encontrou Givaldo nas ruas e começou a gravar um vídeo e a questioná-lo sobre tudo que ele havia conquistado após a repercussão do seu caso. “E aí Mendigo, cadê a grana? Foi só marketing?”

Ele, por sua vez, responde falando que tudo o que passou valeu a pena. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego Aguiar, Maicon Oliveira, só os ‘pica’. São muitos empresários. Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram!”.  Em seu Instagram, Givaldo possui cerca de 406 mil seguidores, divididos entre quem o apoia e quem o critica.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<