Gkay se pronuncia e pede perdão por falas problemáticas

Publicado em

Gkay teve um grande baque no ano passado ao ter uma onda de cancelamento e segue tentando conquistar sua audiência novamente provando que se tornou uma pessoa melhor em seu processo de desconstrução. Na noite de sexta-feira, 28 de abril, a influencer se pronunciou sobre os tweets antigos que foram viralizado em dezembro do ano passado, após a briga com Porchat.

Em um stories, ela disse que queria pedir perdão sobre as coisas de 10 anos atrás e que tudo aquilo não representa quem ela é atualmente:

“Hoje, eu quero conversar com vocês. Aliás, conversar não, me desculpar, pedir perdão. Eu tuitei coisas no passado, há 10 anos, que não representam o que sou hoje. Mas, mesmo assim, eu magoei e feri. Mas eu não sou mais aquela pessoa, eu evoluí. Aquela pessoa era uma adolescente idiota que não tinha noção de nada. O processo de desconstrução é longo, mas estou sempre aberta a ele. Eu gostaria de pedir perdão de todo meu coração a todas as pessoas que eu magoei ou ofendi! Por favor, me perdoem”.

<
Gkay pede perdão
Gkay pede perdão nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

O CASO

No “Melhores do Ano”, Fábio Porchat fez uma piada com Soares, que sempre levava grandes nomes em seu programa de entrevistas para falar sobre a carreira e tudo mais. O humorista relembrou a criticada participação de Gkay no Lady Night e disse:

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? (…) Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

Logo depois, em uma série de Tweets, a influencer detonou a postura de Porchat e disse que era um sonho ser entrevistada pelo Jô e que estava cansada de “ser piada para essas merd… de pessoas”.

Gkay Tweets
Gkay quando se pronunciou sobre o caso de Porchat (Reprodução/Twitter/Fotomontagem)

Depois, Porchat fez um vídeo nas redes sociais e se manteve firme em sua posição, dizendo que o ano de Gkay foi ruim pelas polêmicas em que ela se envolveu, relembrando até mesmo o suposto caso de estrelismo que ela teria dado em um filme natalino da Netflix.

Nas redes sociais, alguns tweets dela viralizaram do passado, aonde ela disparava ofensas á pessoas acima do peso e também afirmava que os brasileiros eram muito preguiçosos, além de outras coisas mais pesadas. Mas, após toda a treta do último ano, ela passou um tempo off das redes sociais e voltou repaginada, além de reverter alguns procedimentos estéticos para ter uma aparência mais natural.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<