A influenciadora Gkay resolveu fazer um anúncio pra lá de curioso em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (07). A humorista Gkay pretende adotar a diversidade na sua próxima festa anual, a Farofa.
Conforme noticiou nos Stories, o evento terá 50% dos convidados negros. A musa ainda prometeu dar mais detalhes na próxima quinta-feira (08), ao lado do curador de diversidades da Farofa da Gkay.
+ Fabio Porchat embarca em nova jornada de trabalho em Portugal
Influenciadora afirmou que adotará política de diversidade
Não demorou muito para o assunto repercutir nas redes, com alguns criticando a atitude de Gkay e com outros aprovando a novo política que ela pretende adotar nas próximas festas.
‘‘Imagina você entrar lá sabendo que a dona só te chamou pra preencher uma COTA’’, “Mona, você é maluca?’’, ‘‘Ué virou programa do governo agora?’’, “Alguém demite toda a equipe dela, pelo amor de Deus kkk’’, “Lacrou” e ‘‘Só até 2026 hein galera, quem não for não vai mais’’, foram algumas das reações.
Caso não lembre, a última edição do evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 dezembro, em Fortaleza, no Ceará. A festa foi tão polêmica que rendeu a expulsão do comediante Tirullipa, que apareceu em vídeo arrancando os biquínis das participantes de uma gincana similar a Banheira.
Em tempo, Gkay fez um desabafo nas redes após passar um tempo afastada. É que ela foi alvo de piadas do comediante Fábio Porchat, e acabou sendo cancelada na web.
“Tem horas que temos que parar para não acontecer o que já ocorreu outras vezes na minha vida. Fiquei um pouco triste, mas vai vir em outra hora, se Deus quiser”, falou a famosa, emocionada.
Desde que voltou às redes, a musa tem feito uma série de coisas na tentativa de limpar seu nome. A empresária lançou recentemente sua nova linha de perfumes em parceria com a Jequiti.
A influenciadora também retirou os procedimentos estéticos que tinha no rosto, deixando sua expressão a mais natural possível. Sobre sua relação com Fábio, Gkay negou que tenha guardado mágoas do comediante.