Globo escala ator veterano para final de Vai na Fé

Publicado em

As gravações de Vai na Fé chegaram ao fim e a reta final do folhetim vai contar com uma participação mais que especial.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Angelo Paes Leme entra na trama das sete para dar vida ao empresário de sucesso, chamado Mauro.

É ele quem vai ser o responsável pela carreira de Sol (Sheron Menezzes). O primeiro projeto deles juntos vai ser a gravação de um clipe.

De volta aos palcos, a cantora vai gravar Te Quero Bem, inspirada no relacionamento com Ben (Samuel de Assis). Durante o trabalho, no entanto, Mauro usa uma dublê que finge ser Sol e faz cenas muito sensuais.

A ideia faz com que mude completamente o tom romântico idealizado pela ex-dançarina. A protagonista só descobre a mudança no lançamento do clipe para o público.

Vai na Fé
Vai na Fé conta com participação especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vai na Fé: Sol recebe convite de Lui Lorenzo

A situação a deixa completamente decepcionada. Sem pensar duas vezes, Sol decide abrir mão da própria carreira artística.

Mas a decisão não demora muito. Isso porque tudo muda quando ela conversa com Lui Lorenzo (José Loreto). Procurando ajudar a amiga, o cantor faz uma proposta irrecusável que a deixa completamente balançada.

Lui chama Sol para abrir seu show em um festival de música e ela fica surpresa com o convite especial vindo do amigo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<